quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meu cabelo


Estou usando meu aplique de novo, mas talvez de pra perceber na foto que meu cabelo está quase no comprimento dele! E pretendo ficar morena mesmo por um tempo, pra poder manter e cuidar dos meus fios. Nos últimos tempos eu andei descuidando muito por conta das tinturas e descolorações. Por conta disso, decidi deixar o vermelho de lado, que era preciso muita manutenção) e passei para o Preto, que eu posso retocar menos e dá tempo de hidrata-lo melhor.
Estou usando a linha da Loreal Fortificante (shampoo - condicionador) fazendo hidratação a cada duas semanas e sempre que possível secando com o secador, ao invés da chapinha! Recomendo muito!!

Se quiserem perguntar algo ou tiverem alguma dúvida, é só comentar aqui! Beizozzzz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário